Sucessões

Representamos clientes em inventários judiciais e extrajudiciais, garantindo celeridade à solução dos conflitos. Trabalhamos também com planejamento sucessório, em busca da organização patrimonial do cliente, com objetivo de evitar conflitos após a morte.

O Direito a sucessão refere-se à situação em que existe uma herança, mas o responsável por ela veio a falecer. Com isso, o herdeiro deve estar dentro das condições estipuladas por lei para adquirir os direitos e deveres que até então estava em pose do ente falecido.

Ao longo do desenvolvimento da humanidade, situações novas foram surgindo que resultaram em alterações e novas interpretações do direito de sucessão tendo em vista a necessidade fazer com que ele respondesse às necessidades da cultura do povo em cada período.

Atualmente, o Direito de sucessão tem feito justiça ao seu nome por levar em consideração todos os fatores que, de fato, são importantes para a transferência para os herdeiros tudo aquilo que foi conquistado em vida pelo responsável.


Av. Presidente Wilson, 165 - sl. 1015 - Centro,  Rio de Janeiro - RJ, CEP 20030-020 

Telefone: +55 (21) 2533-7506